Serviços


O transporte rodoviário é o mais utilizado no Brasil, sendo usado por 56% das cargas movimentadas no país. Com experiência de mais de 40 anos no mercado, o Expresso Santa Luzia oferece os melhores serviços para a entrega de sua carga com segurança e agilidade.

O transporte de cargas fracionadas é quando o cliente precisa enviar uma remessa pequena de encomenda, que não ocupará todo o espaço do veículo. Prestamos nossos serviços através de coletas e distribuição de cargas fracionadas para as regiões de Bragança Paulista, Campinas, São Paulo e Sul de Minas.

Já a lotação de cargas fechadas é indicado para o cliente que possui carga de grande volume ou peso ou necessita de exclusividade para sua carga no veículo. Nessa modalidade, atendemos todo o Brasil.

Atuação

  • Aproximadamente 320 entregas feitas por dia.
  • Cerca de 80 coletas realizadas diariamente.
  • Foco principal na comunicação em tempo real, para que todas as ocorrências sejam resolvidas imediatamente em conjunto com o embarcador.
  • Equipe operacional especializada, que se dedica exclusivamente a dar suporte aos nossos motoristas e clientes.
  • Coleta das mercadorias nas regiões de Bragança Paulista, Atibaia e Campinas no mesmo dia da solicitação.
  • Para outras localidades, coleta das mercadorias em até 48h.

Administração e Frota

Equipe
  • O Expresso Santa Luzia é uma empresa que tem como um de seus principais valores o reconhecimento do recurso humano. Atualmente temos um quadro de colaboradores devidamente capacitados para prestar os melhores serviços para os clientes.

 

Frota
Hoje contamos com uma frota de veículos de vários modelos e tamanhos para atender todas as necessidades de nossos clientes sempre prezando pela segurança, qualidade e rapidez nas coletas e entregas.

 


Instalações



Atualmente operamos em um depósito (sede própria) de 700 m² São Paulo no Terminal de Cargas Fernão Dias;
Um depósito (sede própria) de 600 m² na Av. Juscelino K. de Oliveira em Bragança Paulista onde funciona nosso escritório central;
E um depósito de 1.900 m² no Bairro Uberaba também em Bragança Paulista, onde é realizado a operação logística para distribuição de cargas fracionadas.

Nossa perspectiva é de, em breve, transferir essa operação feita em unidades separadas em uma unidade única construída em uma área de 5.000 m² para melhor controle e dinâmica de operação.